Redes Sociais
(67) 3026.6311
NOTÍCIAS

Universidades em Pernambuco, Minas Gerais e Paraná têm vagas para professores

Publicado no dia 31/05/2017 - Fonte: PiniWeb - Publicado por: -
Estão abertas as inscrições para vagas destinadas a professores nas faculdades Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), no Pernambuco, Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Minas Gerais, e Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná.
Na AESGA, há uma oportunidade para docente na disciplina de engenharia de tráfego, no curso de engenharia civil e com carga-horária de 40 horas semanais. O profissional deve dominar os seguintes temas: introdução à engenharia de tráfego; sinalização gráfica e semafórica; projeto de vias urbanas; projeto de interseções; e projeto de terminais e estacionamentos. Os interessados devem se inscrever até 7 de junho, clicando aqui.

Já na UFTM tem uma vaga para professor substituto no Departamento de Engenharia Civil (ICTE), que precisa de graduação em engenharia civil e mestrado em engenharia civil ou engenharia de transportes. Serão ministradas as seguintes matérias: geomática, topografia, estradas, estradas de ferro, aeroportos, portos e vias navegáveis, introdução à engenharia de transportes, planejamento de transportes, estágio curricular, atividades acadêmico-científico-culturais e trabalho de conclusão de curso. A remuneração é de R$ 5.697,61 para regime de trabalho 40 horas semanais. As inscrições vão até 11 de junho. Clique aqui e saiba mais informações.

A UEL, por fim, vai contratar um docente para urbanismo/planejamento urbano, um por projeto arquitetônico, dois para estruturas/estruturas de madeira/concreto, dois para engenharia civil e um para hidráulica e saneamento. A carga horária varia entre 20 a 40 horas semanais, assim como o salário, que chegam a R$ 8.208,87. Os interessados devem se inscrever até 9 de junho. Para mais informações sobre o concurso, clique aqui.